Seja bem vinda a Maria Requinte!

TROCAS

Como funciona a política de troca?: Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto . Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, protetor de calcinha, sem violação e sem indícios de uso. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serãoremetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete. Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Maria Requinte Lingerie arca com as despesas do frete, envio via frete mais barato. Produtos de promoção não podem ser trocados nem devolvidos.
Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande uma mensagem para o whatsapp: (19) 9 8156-2899 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!

DEVOLUÇÃO  INVOLUNTÁRIA -

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

ATRASO NA ENTREGA 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO?

Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA 

Produto avariado;

Produto em desacordo o pedido;

Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento/entrega.

PRAZO DE ENTREGA 

Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa, este prazo é estipulado após a nossa postagem! Temos um prazo de postagem de até 7 (sete) dias úteis. Após a postagem, sua caixinha estará sendo enviada para o seu endereço. O prazo para entrega se inicia a partir da postagem do produto e dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios automaticamente no ato de sua compra. Não se esqueça de checar seu email para acompanhar a sua encomenda! 

OUTRAS DÚVIDAS? 
Entre em contato com a gente pelo whatsapp: (19) 9 8156-2899 estaremos à disposição para resolver o seu problema/dúvida da melhor maneira possível! 

Nosso horário de atendimento é das 12:00h às 18:00h, de Seg a Sexta.